Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

Meu jogo

4 respostas
solução!

Olá Ananda, como vai?

Não consegui visualizar seu jogo, aparece que a página não existe ou que o endereço está incorreto. =/

Para habilitar o compartilhamento do seu jogo é só, com seu projeto aberto, ir na barra superior do Scratch em Compartilhar e preencher os dados do seu projeto.

Barra superior do scratch assinalando o botão de compartilhar

Depois disso é só clicar em Copiar o link e colar aqui na resposta do fórum. Vamos adorar conhecer e jogar o jogo que você criou!

Se tiver alguma dúvida é só me retornar aqui =)

Olá, Ananda! Apenas complementando a resposta da Jeniffer.

Caso o botão de compartilhamento não apareça, isso significa que você precisa confirmar seu email.

Como faço isso?

  • Confirmar o Scratch pelo seu email.

Vou enviar um vídeo do Youtube que ensina a fazer a confirmação do cadastro do Scratch via email, tudo bem?

Segue o link com o vídeo para você visualizar melhor: Confirmar o Scratch pelo email e compartilhar projeto

Um abraço e bons estudos

Pronto.. acho que agora foi.

Obrigada pelo suporte

https://scratch.mit.edu/projects/556218617

Oi Ananda, agora foi!

Adorei seu joguinho!! Muito bacana sua criatividade de alterar o cenário e os sons, ficou muito legal!!

Essas personalizações dos projetos são super bacanas pra você ir fixando os conhecimentos dos cursos além de deixar o projeto com a sua cara. Parabéns!!

Bons estudos por aí e precisando de alguma ajuda fique a vontade para mandar aqui no fórum. =)