Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
6
respostas

Meu jboss AS não inicia

Ficou 7 minutos em com status Starting ... e depois deu um erro no eclipse de TimeOut

Oq pode ser ?

6 respostas

Oi Julio, geralmente isso tem a ver com a associação do servidor ao plugin do eclipse... Meu chute é: remover a aplicação do servidor, remover o servidor e fazer tudo de novo... De vez em quando até baixar o wildfly de novo.

Provavelmente se vc for direto pela pasta bin do servidor, ele subiria tranquilamente :(.

ja exclui e inclui de novo, mas ele n passa disso

12:28:18,759 INFORMAÇÕES [org.jboss.modules] JBoss Modules version 1.1.1.GA 12:28:18,910 INFO [org.jboss.msc] JBoss MSC version 1.0.2.GA 12:28:18,948 INFO [org.jboss.as] JBAS015899: JBoss AS 7.1.0.Final "Thunder" starting

depois de 7 min sobe uma msg do eclipse de timeout.

Ja tive esse tipo de problema quando uma aplicação do driver de video NVidia ficava no ar, porque a aplicação usava a mesma porta...... Alguma aplicação em seu computador deve esta utilizando a porta do console do WildFly e por isso ele fica aguardando.

Espero ter ajudado !

Estive tendo esse mesmo problema, e consegui resolver mudando a versão do JVM na configuração do JBoss, eu utilizada a 1.8 e ele não iniciava, agora, depois de mudar para a 1.7, funciona perfeitamente.

Espero ter ajudado!

solução!

Isso mesmo @Debora, também passei por esse problema e resolveu mudando a versão do java da 8 pra 7.

Tive o mesmo problema (meu ambiente é java 8), resolvi utilizando o WildFly 8 ao invés do jboss 7 o qual parece não ser compativel com java 8 :D