2
respostas

meu javascript não esta funcionando , preciso de ajuda para terminar meu codificador

meu javascript não esta funcionando , preciso de ajuda para terminar meu codificador ! não tem nenhuma interação na minha pagina , não esta funcionando e não sei como arrumar !Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

2 respostas

Olá Marcos, sou estudante e fiquei curioso, seu código parece estar correto, qual o erro que lhe aparece?

ola ricardo , nao aparece menhum erro , no começo estava funcionando , depois que passei para o git hub parou , e nao funciona mais , ja fiz de tudo e ate agora ngm conseguiu me ajudar , fiz um novo programa mais nao fincionou tbm e esta tudo certo

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software