Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
7
respostas

Meu Intellij não disponibiliza ícones

Como resolver isso?

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

7 respostas

Fala Italo de boa ?

Mano tu tá usando o IntelliJ mesmo ou é o AndroidStudio ? Acho que no IntelliJ os icones não devem vir por padrão nele, minha recomendação é que tu use o android studio, na hora de instalar, usar a configuração default dele, que é ali que ele baixa os icones e tals.

Inicialmente eu instalei o AndroidStudio, até que ele sugeriu experimentar o Intellij IDEA Ultimate no lugar. Como eu já tenho uma chave, fiz tudo até então por lá. Será que não tem como baixar esse pacote de ícones pelo Intellij mesmo? De repente algum plugin...

Achei esse plugin oficial: https://plugins.jetbrains.com/plugin/14170-material-design-icon-generator não sei se vai resolver de fato seu problema.

Legal, Matheus. Vou tentar e depois te falo se deu certo. Valeu

O plugin apenas adicionou uma nova entrada no menu de contexto, que tem ícones bem diferentes (estranhos) dos mostrados em aula.

solução!

Putzzz

Cara nesse cenário, acho melhor tentar voltar para o AndroidStudio mesmo, parece triste :(

Foi o que acabei fazendo mesmo. Pra não perder tempo. Mas, valeu.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software