AQUILO QUE VOCÊ AMA:
1- Explorar e aprender sobre novas tecnologias. 2- Resolver problemas complexos através da análise de dados. 3- Contribuir para a inovação e o progresso da sociedade.
AQUILO QUE VOCÊ É BOM EM FAZER:
1- Compreender e aplicar conceitos de Inteligência Artificial e aprendizado de máquina. 2 - Trabalhar com diversas ferramentas e técnicas de análise de dados. 3- Comunicar-se efetivamente e trabalhar em equipe para desenvolver soluções inovadoras.
AQUILO QUE VOCÊ PODE SER PAGO PARA FAZER:
1- Desenvolver e implementar modelos de aprendizado de máquina para análise de dados. 2- Consultoria em projetos de Inteligência Artificial e análise de dados. 3- Treinamento e ensino de outros profissionais na área de IA e aprendizado de máquina.
AQUILO QUE O MUNDO PRECISA:
1- Soluções tecnológicas avançadas para enfrentar desafios globais. 2- Profissionais capacitados em IA e aprendizado de máquina para impulsionar a inovação. 3- Abordagens éticas e responsáveis no desenvolvimento e aplicação de tecnologias de IA.
Com base nas respostas, concluo que o cruzamento das habilidades listadas o do meu Ikigai é:
"Utilizar meu amor pela aprendizagem, inovação e resolução de problemas complexos, aliado às minhas habilidades em Inteligência Artificial e análise de dados, para desenvolver e implementar soluções tecnológicas avançadas que atendam às necessidades do mundo. Desejo contribuir para um futuro mais sustentável e equitativo, onde a tecnologia é usada de forma ética e responsável para melhorar a vida das pessoas e enfrentar desafios globais."