Meu Ikigai é combinar minha paixão pela tecnologia e análise de dados com meu desejo de causar um impacto positivo na sociedade. Acredito que, ao aprender e aplicar conhecimentos em Inteligência Artificial e aprendizado de máquina na análise de dados, posso contribuir para o desenvolvimento de soluções inovadoras que ajudem a enfrentar desafios complexos e melhorem a vida das pessoas.
Minhas razões para aprender algo são várias:
Crescimento pessoal e profissional: Aprender novas habilidades e conhecimentos me permite evoluir constantemente, me tornar um profissional mais completo e me adaptar às mudanças no mercado de trabalho. Satisfação e realização: Aprender e dominar novos conceitos e técnicas me traz satisfação pessoal e um senso de realização. Impacto positivo: Quero usar o conhecimento adquirido para causar um impacto positivo na sociedade e no mundo, desenvolvendo soluções que melhorem a vida das pessoas e ajudem a enfrentar desafios globais. Conexão e colaboração: Aprender me permite me conectar com outros profissionais e entusiastas que compartilham interesses e paixões semelhantes, colaborando juntos para criar inovações significativas. Quero me aprofundar na área de Inteligência Artificial e aprendizado de máquina aplicados à análise de dados. Isso inclui estudar algoritmos de aprendizado de máquina, técnicas de pré-processamento e limpeza de dados, desenvolvimento e treinamento de modelos de IA, e a aplicação desses conhecimentos em problemas do mundo real. Ao me aprofundar nessas áreas, espero desenvolver habilidades sólidas e valiosas que me permitam causar um impacto significativo na indústria e na sociedade como um todo.