Qual seu IKIGAI?
Ajudar pessoas a entender e resolver problemas.Quais são suas razões para aprender algo?
Estabilidade, curiosidade e amor pelos estudos.Em que você quer se aprofundar?
Desenvolvimento back end em .NET .
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Qual seu IKIGAI?
Ajudar pessoas a entender e resolver problemas.
Quais são suas razões para aprender algo?
Estabilidade, curiosidade e amor pelos estudos.
Em que você quer se aprofundar?
Desenvolvimento back end em .NET .
Oi, Evellyn. Tudo bem com você?
Seu IKIGAI está bem claro e alinhado com uma motivação forte. Isso tem muito valor, principalmente quando você conecta essa intenção ao desejo de se aprofundar em back-end. É ótimo ver que você aprende por curiosidade e por gostar do processo. Isso torna o caminho mais leve e consistente.
Vale a pena organizar pequenos projetos ou desafios que envolvam .NET para aplicar o que for aprendendo na prática, com isso o aprendizado se torna mais concreto e personalizado.
Obrigado por compartilhar.
Que incrível, Evellyn!
Fico muito feliz por você está encontrando o seu propósito com a ajuda do ikigai.
Eu achei muito satisfatório as suas respostas, pois devido a isso, você está me ajudando a me encontrar também, isso me abriu uma amplitude de ideias em minha mente, para enfim também identificar o meu ikigai.
E falando sobre o seu ikigai, gostei do fato de você gostar de ajudar pessoas a resolver problemas, isso demostra a sua reciprocidade e sua compaixão com o próximo, e certamente vai lhe ajudar em lógica de programação.
E a curiosidade e amor pelo estudos, demostra a sua postura de aprendizagem e certamente seria ou será ou se já é uma boa professora.
E continue na luta para ser uma excelente Desenvolvedora back-end .NET.
Abraço, e bons estudos!