Eu gosto muito de estudar, principalmente disciplinas com foco em raciocínio. Aprender é necessário para que tendo conhecimento, possa ter sempre opções para crescer. Neste momento estou procurando me aprofundar na programação e na tecnologia.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Eu gosto muito de estudar, principalmente disciplinas com foco em raciocínio. Aprender é necessário para que tendo conhecimento, possa ter sempre opções para crescer. Neste momento estou procurando me aprofundar na programação e na tecnologia.
Oi, Camila! Como vai?
É muito legal ver que você está focada no aprendizado de novas áreas, como programação e tecnologia. O desejo de adquirir mais conhecimento é um grande motor para o crescimento profissional e pessoal, especialmente em áreas que exigem raciocínio e lógica, como você mencionou.
Dica: Para se aprofundar em programação, comece com projetos pequenos e práticos. Isso vai te ajudar a consolidar o que aprendeu e aplicar o conhecimento de forma real.