1
resposta

Meu IKIGAI

Qual seu IKIGAI? R.: Por meio da tecnologia, ajudar pessoas a atingir seu potencial completo. Meu primeiro contato com esse proposito foi como QA, e pude ver como é maravilhoso ajudar pessoas a melhorar seus projetos seus codigos e verem elas crescerem.

Quais são suas razões para aprender algo? R.: para que eu possa ter uma base mais solida para consolidar meus objetivos, quanto mais eu sei, mas preparado e forte para seguir o caminho estou.

Em que você quer se aprofundar? R.: Desenvolvimento de pessoas e programação em geral com foco em qualidade, ajudando assim a criar software ainda melhores.

1 resposta

Olá Pablo! Tudo ok contigo?

É inspirador ver seu comprometimento em ajudar as pessoas a atingirem seu potencial máximo por meio da tecnologia. Seu papel como QA, proporcionando melhorias em projetos e códigos, reflete um propósito valioso.

Suas razões para aprender, visando uma base sólida para consolidar seus objetivos, mostram uma abordagem estratégica e resiliente.

A busca por se aprofundar em desenvolvimento de pessoas e programação com foco em qualidade indica uma trajetória promissora para contribuir na criação de softwares ainda melhores. Continue nesse caminho de impacto positivo!

Sucesso em sua jornada, e se precisar conte com o fórum!

Abraços e bons estudos.