Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Meu Ikigai

A relação seria a seguinte: adoro estudar coisas novas e por isso decidi estudar programação, mas também sinto afinidade por análise de dados e processos logísticos, que é a parte onde considero que sou bom. Estes dois pontos, entre aquilo que adoro e que sou bom, levam-me a pensar que poderia ser bem remunerado como analista de dados ou desenvolvedor de sistemas, num mundo onde as necessidades das organizações são cada vez mais exigentes ao nível de desenvolvimento, gestão, controle e segurança da informação.

AQUILO QUE VOCÊ AMA:

  1. Aprender coisas novas.
  2. Organização.
  3. Estudar.

AQUILO QUE VOCÊ É BOM EM FAZER:

  1. Organizar apresentações.
  2. Logistica.
  3. Organização de documentaçõ.

AQUILO QUE VOCÊ PODE SER PAGO PARA FAZER

  1. Desenvolvedor de projetos
  2. Analista de datos
  3. Asistente

AQUILO QUE O MUNDO PRECISA:

  1. Novas aplicações
  2. Gestão e controle de dados
  3. Segurança da informação
1 resposta
solução!

Olá Samil! Tudo ok contigo?

É inspirador ver como você conectou suas paixões e habilidades de forma clara e estratégica. Sua decisão de estudar programação, aliada à afinidade por análise de dados e processos logísticos, revela uma visão perspicaz sobre as demandas do mercado.

Admiro seu amor por aprender coisas novas e sua habilidade em organizar e estudar. Suas competências em organização de apresentações, logística e gestão de documentação são valiosas.

A perspectiva de ser bem remunerado como desenvolvedor de projetos, analista de dados ou assistente, alinhada às crescentes necessidades organizacionais em desenvolvimento, gestão e segurança da informação, é uma escolha estratégica.

Continue nesse caminho de convergir paixões, habilidades e demandas do mercado.

Sucesso em sua jornada, e se precisar conte com o fórum!

Abraços e bons estudos.