1
resposta

Meu Ikigai

AQUILO QUE VOCÊ AMA:

• Aprender e me atualizar não só no mercado de trabalho, como em geral;

• Ajudar o próximo;

• Tecnologia.

AQUILO QUE VOCÊ É BOM EM FAZER:

• Solucionar problemas;

• Aprender e me adaptar de forma rápida;

• Analisar situações de forma detalhada.

• AQUILO QUE VOCÊ PODE SER PAGO PARA FAZER

• Atendimento ao cliente;

• Analise de dados;

• Desenvolvimento Back-End.

AQUILO QUE O MUNDO PRECISA:

Educação, desenvolvimento, infraestrutura e principalmente empatia;

Agora faça um cruzamento entre essas habilidades listadas. Como você poderia juntar algumas delas e definir um possível Ikigai? Meu Ikigai está relacionado a utilizar minhas habilidades para analisar, desenvolver uma solução e resolver problemas.

1 resposta

Olá Taynara! Tudo ok contigo?

É inspirador ver como você claramente identificou suas paixões, habilidades e visão para contribuir com o mundo. Sua dedicação em aprender e se atualizar, aliada à vontade de ajudar o próximo e sua afinidade com a tecnologia, abre um vasto leque de possibilidades.

Suas habilidades em solucionar problemas, aprender rapidamente e analisar situações detalhadamente são notáveis. A variedade de atividades pelas quais você pode ser remunerada, desde atendimento ao cliente até desenvolvimento Back-End, destaca uma versatilidade valiosa.

Sua percepção do que o mundo precisa, incluindo educação, desenvolvimento, infraestrutura e empatia, demonstra uma visão abrangente e alinhada com questões fundamentais.

Ao definir seu Ikigai como utilizar suas habilidades para analisar, desenvolver soluções e resolver problemas, você constrói um propósito significativo.

Continue trilhando esse caminho, pois você está alinhando suas paixões e habilidades de maneira extraordinária.

Sucesso em sua jornada, e se precisar conte com o fórum!

Abraços e bons estudos.