1
resposta

Meu IKIGAI

AQUILO QUE VOCÊ AMA:

Aprender coisas novas e com elas expandir meu conhecimento. Sinto que na dificuldae do processo que vem o apreendizado. Criar e expressar ideias através das solucoes criadas .

AQUILO QUE VOCÊ É BOM EM FAZER:

Processar e analisar grandes volumes de informações. E com ela poder criar novas alternativas de resoluções de problemas, quando já se utilizou as principais vias para a solução dos problemas.

AQUILO QUE VOCÊ PODE SER PAGO PARA FAZER:

Consultoria em linguagem natural e processamento de texto. Desenvolvimento de conteúdo educacional e informativo. Auxiliar em projetos de pesquisa e análise de dados. AQUILO QUE O MUNDO PRECISA:

Soluções inovadoras para os desafios ambientais. Educação acessível e de qualidade para todos. Comunicação eficaz e compreensão mútua para promover a paz

1 resposta

Olá, Isaque! Tudo bem?

Você já fez um ótimo trabalho identificando as coisas que ama, o que é bom em fazer, o que pode ser pago para fazer e o que o mundo precisa. O próximo passo é cruzar essas habilidades e interesses para definir um possível Ikigai.

Seu Ikigai, então, pode ser algo como: "Usar minha habilidade de processar e analisar grandes volumes de informações para aprender e criar novas soluções que contribuam para a educação acessível e de qualidade, a comunicação eficaz e a compreensão mútua, através de consultoria em linguagem natural e processamento de texto, desenvolvimento de conteúdo educacional e informativo, e auxílio em projetos de pesquisa e análise de dados."

Lembre-se, isso é apenas um exemplo baseado nas informações que você forneceu. Seu Ikigai é algo muito pessoal e pode levar algum tempo e reflexão para descobrir.

Bons estudos!