1
resposta

MEU IKIGAI

AQUILO QUE VOCÊ AMA:

Minha família

Meu Lazer

Aprender AQUILO QUE VOCÊ É BOM EM FAZER:

Ajudar pessoas

Manter a calma

Desenvolver aplicativos AQUILO QUE VOCÊ PODE SER PAGO PARA FAZER

Desenvolver aplicativos

Ajudar pessoas

AQUILO QUE O MUNDO PRECISA:

Paciência

Paz

Desenvolvimento

1 resposta

Olá Adinor! Tudo ok contigo?

Parabéns por compartilhar conosco sua perspectiva e jornada na busca do seu Ikigai. É inspirador ver como você identificou claramente suas paixões, habilidades e a visão que tem para contribuir com o mundo.

A dedicação à sua família e ao seu lazer, juntamente com o amor pelo aprendizado, são aspectos fundamentais que enriquecem sua jornada. Além disso, suas habilidades em ajudar pessoas, manter a calma e desenvolver aplicativos formam uma combinação única e valiosa.

A visão do que o mundo precisa, como paciência, paz e desenvolvimento, demonstra uma consciência sobre questões essenciais. Sua habilidade em desenvolver aplicativos pode ser uma ferramenta poderosa para contribuir com o desenvolvimento e facilitar o alcance dessas necessidades.

Continue seguindo essa trajetória, focando no que ama e nas contribuições valiosas que você pode oferecer.

Parabéns por essa busca significativa do Ikigai! Que essa descoberta continue a guiar e enriquecer sua jornada.

Se precisar conte com o fórum!

Abraços e bons estudos.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software