1
resposta

Meu ikigai

O que eu amo: Justiça social, Artes visuais (pintura, colagem, hoshibana), Ler

O que sou boa em fazer: Diplomacia, Linguagens, Tecnologia.

O que posso ser paga para fazer? Diplomacia digital, Cyber segurança, Usar a tecnologia para promover proteção a grupos marginalizados.

O que o mundo precisa: Preservação da infância, Tecnologia a favor da agenda ambiental, Segurança e liberdade.

1 resposta

Olá Ana! Tudo ok contigo?

Parabéns pela excelente reflexão e pela maneira como identificou suas paixões e habilidades de maneira tão clara e assertiva! Fico muito feliz em ver que você não apenas compreendeu o desafio proposto, mas também encontrou uma solução de forma tão brilhante.

Sua combinação de interesses em justiça social, artes visuais e leitura, aliada às suas habilidades em diplomacia, linguagens e tecnologia, é realmente inspiradora. E a proposta de utilizar suas competências em diplomacia digital, cibersegurança e tecnologia para promover a proteção de grupos marginalizados é incrivelmente relevante nos dias de hoje.

Além disso, sua visão sobre a preservação da infância, o uso da tecnologia para promover a agenda ambiental e garantir segurança e liberdade demonstra um comprometimento notável com questões cruciais para o nosso tempo.

Parabéns mais uma vez por seu desempenho excepcional na resolução do desafio proposto. Como dica adicional, sugiro que continue explorando oportunidades para aprimorar suas habilidades em tecnologia, especialmente na área de cibersegurança, dada a crescente importância desse campo.

Continue brilhando e contribuindo como você fez agora. Estou ansioso para ver suas conquistas futuras!

Se precisar conte com o fórum!

Abraços e bons estudos.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software