3
respostas

meu Ikigai

Qual seu IKIGAI? Ajudar as pessoas com o meu conhecimento, desenvolvendo soluções inovadorasQuais são suas razões para aprender algo? curiosidade constante e flexibilidade Em que você quer se aprofundar? gestão de pessoas e mentalidade holística de aprendizado

3 respostas

Olá, Yuri! Tudo bem?

Parece que você está em busca do seu IKIGAI, ou seja, daquilo que te move e te traz satisfação pessoal e profissional. É muito interessante ver que você tem o desejo de ajudar as pessoas com o seu conhecimento e desenvolver soluções inovadoras. Essa é uma ótima motivação para aprender algo novo!

O aprendizado é um processo contínuo e que podemos nos aprofundar em diversos temas ao longo da vida. Não há uma resposta definitiva para o seu IKIGAI, mas sim uma jornada de descoberta e crescimento pessoal.

Bons estudos!

Oi Thalyta, tudo ótimo!

Sim, concordo plenamente com você e confesso que em alguns momentos sinto dificuldade nessa composição do IKIGAI. Realmente não tem uma resposta única.

Agradeço a atenção!

Olá, tudo bem?

Achei um link muito bacana para criação do meu IKIGAI, deu super certo, espero que ajude :)

https://ikigaitest.com/pt/teste-de-personalidade/