2
respostas

Meu IKIGAI

Qual seu IKIGAI? tecnologia da informação, adoro criar algo Quais são suas razões para aprender algo? Principalmente para agariar um lugar melhor no mercado de trabalho, as vezes e muitas sou curioso Em que você quer se aprofundar? em liguagens da programação

2 respostas

Olá, Helio! Parece que você está no caminho certo para descobrir o seu IKIGAI.

Seu amor pela tecnologia da informação e a paixão por criar algo já é um excelente começo. Isso se alinha com o primeiro pilar do IKIGAI, que é sobre o que você ama.

Quando você menciona que aprende principalmente para conseguir um lugar melhor no mercado de trabalho e que é curioso, isso indica que você tem uma motivação clara para aprender. Isso é essencial, pois, como visto na aula, a motivação é um fator-chave para o aprendizado.

E, finalmente, você mencionou que quer se aprofundar em linguagens de programação. Isso pode ser visto como um objetivo de aprendizado, que é algo que você deseja se aprofundar para alcançar seus objetivos profissionais e pessoais.

Então, com base no que você compartilhou, seu IKIGAI pode ser algo como "usar minha paixão e habilidades em tecnologia da informação e programação para criar soluções inovadoras que me permitam alcançar um lugar melhor no mercado de trabalho".

Lembre-se, o IKIGAI é um conceito fluido e pode mudar à medida que você cresce e aprende mais. Portanto, é sempre bom revisitar essas perguntas de tempos em tempos para garantir que você ainda está alinhado com o seu IKIGAI.

Espero ter ajudado e bons estudos!

Se esta resposta te ajudou, por favor, marque como solução ✓. Bons estudos.

Obrigado!