1
resposta

Meu Ikigai

• Qual o meu Ikigai? Nunca parei pra pensar nisso (rs). Tenho gosto por me relacionar com outras pessoas e de aprender coisas novas (apesar da preguiça que muitas vezes tenho, confesso; tenho ciência dessa falha e estou fazendo mudanças), mas até este momento não consegui me tornar realmente bom em nenhuma área. Mas conversando sobre programação com um colega me fez sintir que é o momento de me tornar capaz e bom em algo que gosto. Que vá além de um interesse e se torne uma fonte de renda.

• Quais são minhas razões para aprender algo? Além da curiosidade que tenho em aprender algo totalmente novo do zero e que me desperta interesse, envolve também a necessidade de sair de uma situação e momento que me encontro para algo melhor, que me traga satisfação e orgulho.

• Em que eu quero me aprofundar? Em todos os conteúdos necessários para meu aprendizado nessa área riquíssima que é a Programação.

1 resposta

Olá, Josimar! Tudo bem?

Fico feliz em ver que você está buscando descobrir o seu Ikigai e se tornar bom em algo que gosta. É um processo muito importante para encontrar satisfação e orgulho no que fazemos.

Pelo que você mencionou, você tem interesse em programação e acredita que isso pode se tornar uma fonte de renda para você. Isso é ótimo! A programação é uma área riquíssima e cheia de oportunidades.

Esperamos poder ajudá-lo nesse caminho.

Bons estudos!

Josimar, se essa resposta te ajudou, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons estudos!