1
resposta

Meu IKIGAI

Vamos fazer um pequeno exercício para terminar essa aula. Pensaremos no intervalo de um ano:

Qual seu IKIGAI? Quais são suas razões para aprender algo? Em que você quer se aprofundar?

_Amo Tecnologia, Inovação, jogos , saber o porque das coisas e criar coisas diferentes ligados a tecnologia.

_A area de tecnologia está em alta tem muita coisa nova que melhorara o dia a dia de muitas pessoas, e vejo a oportunidade de ser o criador de projetos de betas contínuos que traga melhoria para sociedade.

_Quero me aprofundar em desenvolver soluções empresariais especialmente em logistica e robótica diminuindo o esforço e a saude dos trabalhadores.

1 resposta

Olá Diego! Tudo bem?

Gostamos muito de ler sobre o seu IKIGAI e suas razões para aprender algo.

Pelo que você mencionou, tem um grande interesse em tecnologia, inovação e jogos. Além disso, também tem o desejo de entender o funcionamento das coisas e criar soluções diferentes na área da tecnologia. Isso é ótimo!

A área de tecnologia realmente está em constante evolução e oferece muitas oportunidades para melhorar a vida das pessoas. Com o seu interesse em criar projetos de betas contínuos, você pode contribuir para a sociedade de forma significativa.

Quanto ao seu desejo de se aprofundar em desenvolver soluções empresariais, especialmente em logística e robótica, acredito que você está no caminho certo. Essas áreas têm um grande potencial de impactar positivamente a eficiência e a saúde dos trabalhadores.

Continue buscando conhecimento, participando de cursos e projetos na área de tecnologia. Assim, você poderá desenvolver suas habilidades e alcançar seus objetivos.

Bons estudos!