Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Meu Ikigai

AQUILO QUE VOCÊ AMA:

1: Música 2: Filmes, séries e livros 3: Treinar 4: Cozinhar 5: Ajudar pessoas

AQUILO QUE VOCÊ É BOM EM FAZER:

1: Observar e organizar ideias 2: Criar soluções 3: Ajudar pessoas / conversar / orientar

AQUILO QUE VOCÊ PODE SER PAGO PARA FAZER

1: Atuar em projetos de desenvolvimento de pessoas 2: Estruturar procedimentos, projetos e áreas 3: Gestão de conflitos / relacionamentos interpessoais

AQUILO QUE O MUNDO PRECISA:

1: Escuta ativa e empatia 2: Soluções viáveis e sustentáveis 3: Autoconhecimento e autodesenvolvimento

Cruzando o item 5 do que amo, com os pontos 1, 2 e 3 do que sou boa em fazer, do que posso ser paga para fazer e de que o mundo precisa, resulta no que tenho feito profissionalmente, atuar em projetos de soluções específicas do segmento da empresa em que atuo em conjunto com o desenvolvimento de pessoas. Estou no caminho certo. Os pontos 1, 2, 3 e 4 do que amo, ficam para hobbies ou quem sabe para atuar em um futuro mais distante =)

2 respostas
solução!

Olá, Tawany. Tudo bem?

Obrigada por compartilhar sua resposta conosco.

Parabéns por responder à atividade e continue assim.

Muito bom saber que o resultado do seu Ikigai tenha sido na área que já atua, faz bem trabalhar com o que acreditamos e gostamos.

Se essa resposta te ajudou, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons estudos!

Oie, Fernanda. Tudo ótimo e contigo?

Muito obrigada pelo retorno =)

Grande abraço.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software