2
respostas

Meu IKIGAI

AQUILO QUE VOCÊ AMA:

  1. Praticar exercícios físicos
  2. Participar de ações sociais
  3. Ajudar o próximo

AQUILO QUE VOCÊ É BOM EM FAZER:

  1. Cozinhar
  2. Atendimento ao público
  3. Organização

AQUILO QUE VOCÊ PODE SER PAGO PARA FAZER

  1. Cozinhar
  2. Jogar Futsal
  3. E atendimento ao público

AQUILO QUE O MUNDO PRECISA:

  1. Pessoas Solicita
  2. Pessoas Prestativas
  3. E que sempre estão dispostas a contribuir e agregar para um mundo melhor

Conclusão: Eu posso fazer um cruzamento entre tudo que foi falado acima, visto que uma das razões, aquilo que me motiva, aquilo que desperta a minha curiosidade sempre foi a vontade de me autoconhecer, é através das minhas paixões juntamente com aquilo que sou boa que eu consigo traçar metas a serem alcançadas daqui a 1 ano. Visto que estamos em constante mudança, o que adquirimos hoje, daqui a um tempo pode não causar mais o mesmo impacto de antes.

2 respostas

Olá Rafaela.

Tudo bem?

Obrigada por compartilhar sua resposta referente à atividade.

Parabéns pela elaboração de sua resposta!

Se esta resposta te ajudou, Rafaela, por favor, marque como solução ✓. Bons estudos.

AQUILO QUE VOCE AMA: 1°ajuda as pessoas. 2°assistir a filmes, e passear em família. 3°cozinha.

AQUILO QUE VOCÊ E BOM EM FAZER: 1°organização (decoração). 2°aconselhar as pessoas. 3°agilidade.

AQUILO QUE VOCÊ PODE SER PAGO PARA FAZER: 1°área da decoração. 2°área da estética. 3°área do comércio.

AQUILO QUE O MUNDO PRECISA : 1°Deus mais amor ao próximo. 2°empatia com as pessoas. 3°auto conhecimento.

Bom acho que juntando, 1ajuda as pessoas ,com aconselhar ,mais agilidade 3 área do comércio 3 auto conhecimento. acho que meu IKIGAI e uma proposta de trabalhar , ou me envolver ,interagir mais com o público.