AQUILO QUE VOCÊ AMA:
- Tecnologia.
- RPG.
- Wargames (Desde airsoft, até jogos de estratégia de tabuleiros).
AQUILO QUE VOCÊ É BOM EM FAZER:
- Argumentar e discutir.
- Desenvolvimento de técnicas que envolvam tecnologia.
- Escrever e expor idéias, cenários e situações em "papel".
AQUILO QUE VOCÊ PODE SER PAGO PARA FAZER
- Desenvolvimento de ferramentas para facilitar administração e organização.
- Busca de soluções criativas que envolvam o mundo jurídico e tecnologia.
- Organização de dados e criação de entretenimento do nicho de jogos eletrônicos e RPG.
AQUILO QUE O MUNDO PRECISA:
- Bancos de dados organizados e prontos para serem utilizados por Indústria e Prestadores de Serviços.
- Soluções práticas e user-friendly para o consumidor final.
- Ferramentas de inclusão digital em um mundo que caminha cada vez mais para um horizonte inovador.
Agora faça um cruzamento entre essas habilidades listadas. Como você poderia juntar algumas delas e definir um possível Ikigai?
Meu IKIGAI está ligado à tecnologia. Eu prefiro que seja algo ligado ao setor de entretenimento e diversão (visto que eu tenho uma paixão muito grande por RPG e jogos eletrônicos), mas eu entendo que essas habilidades podem ser estendidas para diversos outros nichos. Criar bancos de dados que podem alimentar uma inteligência artificial e apresentar soluções ou auxiliar no desenvolvimento de uma área ou nicho é algo no horizonte médio. Como é algo que apenas comecei a pensar a respeito recentemente, precisa ser melhor desenvolvido.
Caso alguém tenha algo a contribuir ou ache que não estou vendo o quadro inteiro, sinta-se à vontade.