1
resposta

Meu html não está atualizando

Meu html não está atualizando no navegador, já mudei de várias formas e ele só continua assim, não está atualizando de jeito nenhum

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

1 resposta

Olá Ana, como você está?

A mensagem <__main.Jogo object at...> geralmente ocorre quando uma função ou objeto é chamado sem os parênteses finais ou sem invocar uma propriedade específica, resultando na exibição do endereço de memória do objeto em vez de seu resultado esperado.

No entanto, sem verificar seu código, não consigo dizer de forma assertiva a linha que está causando este erro, mas, recomendo que verifique seu arquivo lista.html e veja se você chamou as propriedades dos jogos corretamente, da forma como mostro abaixo:

<td>{{ jogo.nome }}</td>
<td>{{ jogo.categoria }}</td>
<td>{{ jogo.console }}</td>

Caso continue não visualizando os dados, peço que compartilhe o código dos arquivos do seu projeto para que eu possa avaliar e te ajudar de modo assertivo.

Espero ter ajudado. Não hesite em voltar ao fórum para continuar aprendendo e interagindo com a comunidade.

Em caso de dúvidas estou à disposição.

Abraços e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software