Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Meu html não abre corretamente

Boa noite,

Estou usando o ''Atom'' pois não consegui baixar o que vc passaram... estou colocando os códigos direitinho mas quando abro no navegador ele não coloca as mudanças, fica somente mostrando os códigos que eu usei.

Poderiam me ajudar?

Att,

3 respostas

Tem certeza que seu código está salvo com um extensão ".HTML"? Se puder me passar imagens ou o seu código posso analisar melhor.

Está com a extensão html certinha... como posso mandar os prints da tela por aqui? Segue abaixo os códigos.

<h1> Sobre mim </h1>

<p> Moro em São Paulo mas atendo clientes do mundo todo. Sou conhecido por fazer produtos de qualidade, durabilidade e que agregam valor para meus clientes. </p>
<p> Trabalho usando a web como plataforma, ou seja, respiro HTML5, CSS3 e JavaScript (ou melhor: ECMASCript). Crio sites para todos, seguindo as principais diretivas de acessibilidade, responsividade e web semântica, sem descuidar da qualidade de código. </p>
solução!

Lendo assim não sei se posso te ajudar, porém se só isso estiver escrito no arquivo, lembre-se que falta a estrutura base do HTML5

<!DOCTYPE html>
<html>
    <head>
        <meta charset="UTF-8">
        <title> Conteúdo </title>
    </head>

    <body>
        <h1> Sobre mim </h1>

        <p> Moro em São Paulo mas atendo clientes do mundo todo. Sou conhecido por fazer produtos de qualidade, durabilidade e que agregam valor para meus clientes. </p>
        <p> Trabalho usando a web como plataforma, ou seja, respiro HTML5, CSS3 e JavaScript (ou melhor: ECMASCript). Crio sites para todos, seguindo as principais diretivas de acessibilidade, responsividade e web semântica, sem descuidar da qualidade de código. </p>
    </body>

</html>

Consegui te ajudar? :D

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software