Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Meu html não abre corretamente

Boa noite,

Estou usando o ''Atom'' pois não consegui baixar o que vc passaram... estou colocando os códigos direitinho mas quando abro no navegador ele não coloca as mudanças, fica somente mostrando os códigos que eu usei.

Poderiam me ajudar?

Att,

Garanta sua matrícula hoje e ganhe + 2 meses grátis

Continue sua jornada tech com ainda mais tempo para aprender e evoluir

Quero aproveitar agora
3 respostas

Tem certeza que seu código está salvo com um extensão ".HTML"? Se puder me passar imagens ou o seu código posso analisar melhor.

Está com a extensão html certinha... como posso mandar os prints da tela por aqui? Segue abaixo os códigos.

<h1> Sobre mim </h1>

<p> Moro em São Paulo mas atendo clientes do mundo todo. Sou conhecido por fazer produtos de qualidade, durabilidade e que agregam valor para meus clientes. </p>
<p> Trabalho usando a web como plataforma, ou seja, respiro HTML5, CSS3 e JavaScript (ou melhor: ECMASCript). Crio sites para todos, seguindo as principais diretivas de acessibilidade, responsividade e web semântica, sem descuidar da qualidade de código. </p>
solução!

Lendo assim não sei se posso te ajudar, porém se só isso estiver escrito no arquivo, lembre-se que falta a estrutura base do HTML5

<!DOCTYPE html>
<html>
    <head>
        <meta charset="UTF-8">
        <title> Conteúdo </title>
    </head>

<body>
        <h1> Sobre mim </h1>

<p> Moro em São Paulo mas atendo clientes do mundo todo. Sou conhecido por fazer produtos de qualidade, durabilidade e que agregam valor para meus clientes. </p>
        <p> Trabalho usando a web como plataforma, ou seja, respiro HTML5, CSS3 e JavaScript (ou melhor: ECMASCript). Crio sites para todos, seguindo as principais diretivas de acessibilidade, responsividade e web semântica, sem descuidar da qualidade de código. </p>
    </body>

</html>

Consegui te ajudar? :D