3
respostas

meu header e footer não preenchem a tela inteira

Oi. Estou tendo problema com o meu header e footer, eles não preenchem a tela inteira. Se eu mudar o width para auto, quando coloca para visualizar no celular ele não vai até final. Gostaria de saber como fazer para que, não importa qual o tamanho que eu escolha, o header e o footer vão até o fim.

aqui o github do meu projeto até agora:

https://carlosktt.github.io/orphanblack/

aqui o repositorio: https://github.com/carlosktt/orphanblack

Muito obrigado desde já.

3 respostas

Fala ai Carlos, tudo bem? Primeiramente parabéns pelo site e por disponibilizá-lo (além do código fonte), isso ajuda muito na hora da gente tentar encontrar o problema.

Sobre o problema, desculpa mas eu não entendi e consegui simulá-lo, o header está no topo e o footer no final, ambos ocupam toda a largura da tela seja desktop ou mobile.

Tente dar uma olhada sobre sticky footer, talvez seja o que você está procurando:

https://css-tricks.com/couple-takes-sticky-footer/

Espero ter ajudado.

Oi, então, o problema é que na visualização para celular o header nao vai até o fim, vou anexar como fica no meu navegador, na pagina contact (nesse vai pelo menos até quase o final):

https://ibb.co/7z06xWb

Já na pagina characters e na home, quando coloco a visualização para celular, o header e o footer não chegam nem até metade da página.

https://ibb.co/4wqdk4p

Fala Carlos, finalmente consegui tempo para ver o site, tente adicionar esses trechos de código no seu meta referente à viewport: initial-scale=1,maximum-scale=1,minimum-scale=1

O problema é por conta do auto scale dos navegadores.

Espero ter ajudado.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software