Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Meu grande aprendizado e grande aventura

POR QUE QUERO APRENDER?: Porquê eu quero saber melhor como as máquinas funcionam e parar de ter medo delas, e parar de pensar que é magia.

ONDE VOU USAR?: Na minha carreira, presente ou futura, pretendo usar as habilidades adquiridas por essas trilhas e aprendizados

QUANDO QUERO ESTAR PRONTO?: O mais rápido possivel, Não sei exatamente um dia específico.

1 resposta
solução!

Oi, Tadeu!

Que legal ver seu entusiasmo em aprender mais sobre como as máquinas funcionam e superar seus receios! Vamos dar uma olhada nas suas metas de aprendizado e tentar deixá-las um pouco mais claras e específicas.

  1. POR QUE QUERO APRENDER?:

    • Sua resposta: "Porquê eu quero saber melhor como as máquinas funcionam e parar de ter medo delas, e parar de pensar que é magia."
    • Sugestão: "Quero aprender sobre o funcionamento das máquinas para desenvolver uma compreensão técnica que me permita lidar com elas de forma confiante e informada, eliminando qualquer receio ou pensamento de que são mágicas."
  2. ONDE VOU USAR?:

    • Sua resposta: "Na minha carreira, presente ou futura, pretendo usar as habilidades adquiridas por essas trilhas e aprendizados."
    • Sugestão: "Pretendo aplicar essas habilidades na minha carreira atual ou futura, especialmente em áreas que envolvam tecnologia e automação, para melhorar minha eficiência e contribuir de forma mais significativa para meus projetos."
  3. QUANDO QUERO ESTAR PRONTO?:

    • Sua resposta: "O mais rápido possível, Não sei exatamente um dia específico."
    • Sugestão: "Quero estar pronto o mais rápido possível, mas estabelecerei um prazo de seis meses para alcançar um nível básico de entendimento e habilidade, com metas mensais para acompanhar meu progresso."

Com essas metas mais detalhadas, você terá um caminho mais claro a seguir e poderá medir seu progresso de forma mais eficaz.

Bons estudos!