2
respostas

Meu Gogs não funcionou...

Inicialmente achei que o problema era porque eu havia seguido uma estrutura diferente da usada pelo professor, porém não, pois acabei refazendo tudo exatamente igual ao professor e no log do Gogs apresenta o seguinte erro:

2018/02/18 16:26:24 [TRACE] SSH server cipher list: [aes128-ctr aes192-ctr aes256-ctr aes128-gcm@openssh.com arcfour256 arcfour128] 2018/02/18 16:26:24 [FATAL] Fail to start SSH server: listen tcp 0.0.0.0:22: bind: permission denied

Eu fiz tudo mais de uma vez e fica sempre esse erro, alguém tem uma luz?

2 respostas

Fala ai Hugo tudo bem ?

Cara não manjo muito desse assunto, mas vi que aparentemente você não tem permissão para fazer algo, será que acabou pulando alguma etapa ?

Bem isso aconteceu cmg ,ai eu tentei mudar todas as pastas relacionadas ao gogs para o usuário git tipo(como root) chown git:git /home/git/gogs e dps tentava executar na mão com o user git lá na pasta gogs ./gogs web e o server abria mas sem estar com o gogs.service ligado mas dps q eu ajeitei todas as permissões funcionou de boas só o meu hd q n tem uma transferência mt boa q dá uns "paus" as vezes e n salva os arquivos direito e demora p rodar o site

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software