1
resposta

meu git não gera os links meu segundo projeto que isso acontece!

meu git não gera os links meu segundo projeto que isso acontece! Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

1 resposta

Olá Helton, tudo bem?

Peço desculpa pela demora para retornar.

Seguindo todos os passos para levar o seu projeto para o Github Pages, que seria, selecionar em qual branch está o projeto e selecionar qual será o arquivo, e onde o mesmo se encontra, basta atualizar a página, depois de salvar as opções comentadas anteriormente, que aparecerá, na parte superior da página, o link do seu projeto, como é mostrado na imagem abaixo.

Início da transcrição. Recorte de captura da página do Github, em que se encontra nas configurações do Github Pages de um certo repositório, tendo em destaque, um retângulo vermelho contendo o link do projeto upado na rede, usando o domínio do Github, feito através do Github Pages. Fim da transcrição.

Deixo como sugestão, caso seja de seu interesse, um artigo da Alura onde ensina como colocar o seu projeto no ar usando o Github Pages.

Espero que assim você consiga visualizar o link do seu projeto upado, porém, caso esse problema ainda persista, estarei disponível para ajudá-lo novamente. Abraços e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓.