Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá Bruno, como vai?
Wow!! Ficou muito bacana seu jogo, parabéns.
Curti demais as personalizações que você fez no início do jogo e nos sons, fazer essas alterações no projeto ajuda demais a fixar os conhecimentos adquiridos durante o curso além de deixar o projeto mais do seu jeito.
Dica pra se você quiser deixar ainda mais legal: Vi que quando a gente para o jogo e inicia um novo o placar mostra a pontuação anterior até o jogador apertar a barra de espaço, pra resolver isso você pode mudar os controles de mude meuPonto para 0 e mude ponto_IA para 0 para o bloco de código inicial de quando bandeira for clicado, ficaria assim:
Fazendo isso toda vez que o jogador iniciar um novo jogo clicando na bandeira os pontos serão zerados e essa informação vai aparecer na sua tela inicial. Testa aí depois me o conta o que achou.
Bons estudos por aí e se tiver alguma dúvida conte com a gente aqui no fórum! =D
Nossa, nem tinha percebido esse erro, mas acabei de corrigir com a sua ajuda. Obrigado por me mostrar o erro e me guiar em uma solução, Jeniffer ^^