Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Meu form design não atualiza.

Depois dos exercícios decidi deixar meu design mais organizado como mostrado no exemplo. Porem depois de arrumar todo o meu design e executar o código o programa abre como tava antes e não da nova maneira que eu arrumei, criei outro projeto e já deixei o forms do jeito que queria porem decidi mudar os botoes de lugar e aconteceu o mesmo problema .Na hora que executo o programa os botões ficavam na mesma posição que estava antes. Resumindo, depois que eu executo uma vez o programa eu não consigo mais mudar o design dele, alguém sabe resolver o meu problema? Já tentei fechar e abrir, reiniciar o computador ,salvar o programa e abrir de novo e nada da certo.

3 respostas

Oi Yuri, tudo bom?

Qual versão do Visual Studio vc está utilizando?

Provavelmente você renomeou alguma função que está definida para ser executada e está ocorrendo erro ao abrir, se clicar para voltar para a versão sem erro ele desfaz alterações até encontrar uma cópia válida.

Na parte de baixo do Visual Studio tem o "Error List" confere lá que deve conseguir resolver.

solução!

Utilizo o visual estúdio 2015, não dava error nenhum o programa funcionada normalmente. Porem acabei encontrando uma solução sem querer , sempre que meu código dá esse problema ,pois virou algo constante, eu vou em build e boto run code analysis on solution. Nao sei como funciona ou pra que serve, mas o programa sempre volta a funcionar normalmente.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software