1
resposta

Meu Fonte não Roda

Erro ao executar o codigo fonte, já tentei de tudo, instalei, desisntalei o .net sdk, agora estou com a versão 8, e continua erro de execução, parece ser erro de ambiente. Já enviei prints no forum. AGuardando alguem que possa solucionar meu Problema.

abs

1 resposta

Olá, Silvio.

Tudo bem?

Vou complementar esse outro tópico seu utilizando a ferramenta do "Visual Studio".

Abra o Visual Studio, e clica em "Open a project or solution", ou no português algo como "Abra um projeto ou solução", ai você seleciona a pasta do projeto e dá um duplo clique no arquivo com o nome do projeto seguido da extensão ".sln" ou clique em "abrir", exemplo: "PrimeiroProjeto.sln" essa é a solution, veja no print:

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Agora com o projeto aberto no Visual Studio, o nome do projeto precisa estar no botão de "Play" verde no topo do "Visual Studio, basta clicar no botão que o projeto roda, e mostra o resultado no terminal:

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Na parte superior tem o "Play verde" com o nome do projeto, e na lateral direita tem a pasta do projeto com a "Solution" e os arquivos do projeto.

Espero ter ajudado. Qualquer dúvida manda aqui. Bons estudos.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software