1
resposta

Meu Folder do After Effects não esta vindo para o Premiere Pro

ola tudo bem? Meu Folder que criei na aula anterior junto ao professor não esta aparecendo no meu premiere pro, mas veio a pasta pelo menos, sabe por que pode estar acontecendo isso? Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

1 resposta

Olá, Marcelo, como vai?

O “folder” que você vê dentro do projeto é apenas uma organização interna, não uma pasta real com arquivos independentes. Ou seja, ele funciona como um agrupamento visual dentro do próprio projeto (.aep), e não como algo que o Premiere reconhece automaticamente ao importar.

Por exemplo, se você criou um folder chamado “Animações” dentro do After Effects e colocou composições ali, ao importar esse projeto no Premiere, o que importa de fato são as composições, não a estrutura de pastas exatamente como você vê no After Effects. Dependendo da forma de importação, essas composições podem aparecer todas “soltas” no painel do Premiere.

Na aula, o que é levado para o Premiere não é o folder em si, mas sim o vídeo renderizado com transparência, no formato QuickTime (.mov). Se apenas a pasta apareceu para você no Premiere, pode ser que o arquivo renderizado não tenha sido gerado corretamente.

Espero ter ajudado.

Siga firme nos seus estudos e conte com o fórum sempre que precisar.

Abraços :)

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado