ola tudo bem? Meu Folder que criei na aula anterior junto ao professor não esta aparecendo no meu premiere pro, mas veio a pasta pelo menos, sabe por que pode estar acontecendo isso?
ola tudo bem? Meu Folder que criei na aula anterior junto ao professor não esta aparecendo no meu premiere pro, mas veio a pasta pelo menos, sabe por que pode estar acontecendo isso?
Olá, Marcelo, como vai?
O “folder” que você vê dentro do projeto é apenas uma organização interna, não uma pasta real com arquivos independentes. Ou seja, ele funciona como um agrupamento visual dentro do próprio projeto (.aep), e não como algo que o Premiere reconhece automaticamente ao importar.
Por exemplo, se você criou um folder chamado “Animações” dentro do After Effects e colocou composições ali, ao importar esse projeto no Premiere, o que importa de fato são as composições, não a estrutura de pastas exatamente como você vê no After Effects. Dependendo da forma de importação, essas composições podem aparecer todas “soltas” no painel do Premiere.
Na aula, o que é levado para o Premiere não é o folder em si, mas sim o vídeo renderizado com transparência, no formato QuickTime (.mov). Se apenas a pasta apareceu para você no Premiere, pode ser que o arquivo renderizado não tenha sido gerado corretamente.
Espero ter ajudado.
Siga firme nos seus estudos e conte com o fórum sempre que precisar.
Abraços :)