1
resposta

Meu Feedback sobre o Curso

O curso está sendo uma experiência extremamente positiva e enriquecedora. Aqui estão os pontos que gostaria de destacar:

Pontos Positivos:

1. Conteúdo Relevante e Atualizado: Os conceitos abordados, como Lifelong Learning, zona de aprendizagem e criação de hábitos, são práticos e aplicáveis ao dia a dia, tanto no âmbito profissional quanto pessoal.

2. Didática Clara: As aulas são bem estruturadas, com exemplos práticos e referências, como o gráfico de Mihaly Csikszentmihalyi e as teorias sobre formação de hábitos, o que facilita a compreensão.

3. Atividades Reflexivas: Os exercícios propostos nos levam a aplicar os aprendizados diretamente em nossa rotina, reforçando o conteúdo de maneira prática.

O que pode melhorar:

1. Interatividade: Incluir mais momentos de interação em tempo real com os instrutores ou colegas do curso, como lives ou fóruns mais dinâmicos.

2. Recursos Visuais: Utilizar mais gráficos, diagramas ou mapas mentais para explicar conceitos complexos, como a transição entre zonas de conforto, estresse e flow.

3. Exemplos Personalizados: Propor exemplos mais variados para atender a diferentes áreas de atuação e perfis profissionais.

Impacto Pessoal:

O curso tem me ajudado a refletir sobre minha rotina e identificar barreiras que atrapalham meu aprendizado. Também tem sido motivador para implementar novos hábitos e buscar um aprendizado contínuo.

Parabéns à equipe pelo excelente trabalho! Estou ansioso para continuar aprendendo e aplicando os conhecimentos adquiridos.

1 resposta

Oi, Eduardo!

Obrigada por compartilhar.

Gostei da sua análise, principalmente quando você destacou a relevância do conteúdo e o impacto que o curso tá tendo na sua rotina. É ótimo ver como você tá aproveitando conceitos como Lifelong Learning e a criação de hábitos para impulsionar seu autodesenvolvimento.

Continue nesse ritmo! Sua dedicação mostra que você está no caminho certo para transformar esses aprendizados em resultados consistentes.

Conte com o apoio do Fórum na sua jornada. Abraços e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓

bons estudos