Aula muito pratica, gostei muito, só que o unico problema até agora foi com quem tirar minhas duvidas
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Aula muito pratica, gostei muito, só que o unico problema até agora foi com quem tirar minhas duvidas
Olá, Cauan!
Fico muito feliz em saber que você está gostando da prática do curso de HTML e CSS!
Em relação à sua pergunta sobre onde esclarecer suas dúvidas, você está no local adequado. O fórum tem como principal propósito responder dúvidas e debater o conteúdo aprendido com a comunidade. Tanto o suporte assim como eu, os instrutores quanto os colegas podem participar e ajudar com as suas questões. Todos os cursos oferecem um fórum para esclarecimentos, sugestões e mais. Além disso, você pode contar com a Luri, nossa inteligência artificial treinada com o conteúdo das aulas. Caso não tenha acesso a ela, pode utilizar o nosso Discord da Alura, destinado aos alunos e alunas, onde é possível participar de eventos, esclarecer dúvidas e mais.
Reforço que em casos de dúvidas, conte sempre com o fórum da comunidade e com os demais canais aqui na Alura! Bons estudos!
Sucesso ✨
Um grande abraço e até mais!