Aula muito pratica, gostei muito, só que o unico problema até agora foi com quem tirar minhas duvidas
Aula muito pratica, gostei muito, só que o unico problema até agora foi com quem tirar minhas duvidas
Olá, Cauan!
Fico muito feliz em saber que você está gostando da prática do curso de HTML e CSS!
Em relação à sua pergunta sobre onde esclarecer suas dúvidas, você está no local adequado. O fórum tem como principal propósito responder dúvidas e debater o conteúdo aprendido com a comunidade. Tanto o suporte assim como eu, os instrutores quanto os colegas podem participar e ajudar com as suas questões. Todos os cursos oferecem um fórum para esclarecimentos, sugestões e mais. Além disso, você pode contar com a Luri, nossa inteligência artificial treinada com o conteúdo das aulas. Caso não tenha acesso a ela, pode utilizar o nosso Discord da Alura, destinado aos alunos e alunas, onde é possível participar de eventos, esclarecer dúvidas e mais.
Reforço que em casos de dúvidas, conte sempre com o fórum da comunidade e com os demais canais aqui na Alura! Bons estudos!
Sucesso ✨
Um grande abraço e até mais!