Apesar de ser iniciante no meio da programação, o curso está com uma didática muito direta e de fácil entendimento. Achei muito bom as informações e a dinâmica do curso.
Apesar de ser iniciante no meio da programação, o curso está com uma didática muito direta e de fácil entendimento. Achei muito bom as informações e a dinâmica do curso.
Oi Thiago, tudo bem?
Fico feliz em saber que você está gostando do curso "Dart: entendendo a Orientação a Objetos". É muito importante que a didática do curso seja clara e objetiva, principalmente para quem está começando a programar agora.
Tenho certeza de que você irá aprender muito com as informações e dinâmica apresentadas no curso. Continue se dedicando e praticando bastante, pois assim você irá consolidar os conhecimentos adquiridos e se tornará uma pessoa programadora cada vez melhor.
Um abraço e bons estudos.
Kako e Ricarth, eu já fiz alguns cursos de Orientação a Objeto de algumas linguagens e já conhecia os conceitos gerais, no entanto a didática de vocês me impressionou. Apesar de já conhecer os conceitos, senti como se estivesse desbloqueando o cérebro quanto alguns problemas de entendimento que eu nem sabia que tinha.
Para mim o curso de vocês foi o melhor curso de OO que já tive. Explicam os conceitos de forma simples e gradativa, e o melhor, essa gradatividade foi implementada utilizando o mesmo exemplo, o que nos faz pensar em formas de refatorar nossos códigos para utilizar maneiras mais organizadas de programar.
Parabéns pelo trabalho.