Apesar de ser iniciante no meio da programação, o curso está com uma didática muito direta e de fácil entendimento. Achei muito bom as informações e a dinâmica do curso.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Apesar de ser iniciante no meio da programação, o curso está com uma didática muito direta e de fácil entendimento. Achei muito bom as informações e a dinâmica do curso.
Oi Thiago, tudo bem?
Fico feliz em saber que você está gostando do curso "Dart: entendendo a Orientação a Objetos". É muito importante que a didática do curso seja clara e objetiva, principalmente para quem está começando a programar agora.
Tenho certeza de que você irá aprender muito com as informações e dinâmica apresentadas no curso. Continue se dedicando e praticando bastante, pois assim você irá consolidar os conhecimentos adquiridos e se tornará uma pessoa programadora cada vez melhor.
Um abraço e bons estudos.
Kako e Ricarth, eu já fiz alguns cursos de Orientação a Objeto de algumas linguagens e já conhecia os conceitos gerais, no entanto a didática de vocês me impressionou. Apesar de já conhecer os conceitos, senti como se estivesse desbloqueando o cérebro quanto alguns problemas de entendimento que eu nem sabia que tinha.
Para mim o curso de vocês foi o melhor curso de OO que já tive. Explicam os conceitos de forma simples e gradativa, e o melhor, essa gradatividade foi implementada utilizando o mesmo exemplo, o que nos faz pensar em formas de refatorar nossos códigos para utilizar maneiras mais organizadas de programar.
Parabéns pelo trabalho.