1
resposta

Meu feedback

Olá, pessoal da Alura, conforme sugerido no curso, quero deixar aqui algumas sugestões.

Li alguns outros feedbacks que falam a respeito de uma área para reunir todo o material de apoio com links de materias, livros e vídeos e achei que realmente seria de muito valor para o aluno, mesmo depois de ter concluído poder voltar e consultar o material. Talvez até montar isso como arquivo PDF pra que essa consulta seja facilitada. Outro ponto, senti falta de trabalhar com pequenos desafios propostos a partir de cases reais ou fictícios, para praticar entre as aulas, que funcionasse como algo que abra espaço para errar e trazer duvidas para os instrutores. Falando ainda sobre cases reais, sei que o professor Nathan trouxe alguns, porém gostaria de ter visto mais casos reais ligados a diferentes áreas da economia, como exemplo a construção de um produto, serviço ou da resolução de um problema.

Com relação à didática e a proposta, estrutura e tudo mais, gostei muito e continuo com a Alura, principalmente pelo fato de ver que continuam atualizando e enriquecendo o quadro de formações. Obrigado.

1 resposta

oi douglas, obrigado pelo tempo e pelas sugestoes!

1. de reunir o material, conversamos com relacao a algo assim algumas vezes, um PDF juntando tudo seria bacana mesmo
  2. da prática, recomendo duas coisa: challenges de UX e o discord da alura. Assim você pratica bastante e ainda tem a comunidade ali para trocar figurinha tbm
  3. sobre mais cases reais, podemos melhorar sim, sempre. Talvez algumas palestras no meio do curso o enriqueceriam mais ainda como um todo
  4. evolucao sempre, é isso!

abcs e bons estudos!