Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Meu estilo de aprendizangem - ASSIMILADOR

Eu inicialmente pensava que meu estilo seria o Convergente, pois acredito plenamente na eficácia de aplicar a teoria, na prática para uma assimilação completa da informação.

No entanto, ao ponderar sobre os resultados, percebo que posso, na verdade, me identificar mais com o estilo Assimilador. Isso se deve ao fato de que consigo compreender o conteúdo de maneira profunda apenas ouvindo e observando o professor durante as aulas. Simultaneamente, enquanto absorvo o ensinamento, começo a processar as informações e formular perguntas que frequentemente ultrapassam o que já foi explicado. Em outras palavras, minha compreensão vai além do básico, e busco entender em profundidade.

No entanto, reconheço que a prática é essencial para consolidar e reter efetivamente essas informações. A análise do teste foi fascinante e proporcionou uma valiosa autocompreensão.

2 respostas
solução!

Oi, assim como você também pensava ser do tipo convergente, mas meu resultado foi assimilador. Tenho muita facilidade em aprender lendo sobre o assunto e gosto de criar contexto em situações em que já passei.

realmente so consigo aprender fazendo pondo a mão na massa literalmente