Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

#Meu estilo de aprendizagem( Convergente)

Meu estilo de Aprendizado é: "CONVERGENTE": Você aprende melhor pensando e realizando. Combina o gosto de colocar “a mão na massa” com aspectos teóricos. Gosta de realizar atividades com indicações sequenciais detalhadas (como aquelas dos manuais de operação de aparelhos), solucionar problemas específicos e testar hipóteses (tentativa e erro). Tem habilidades em encontrar aplicações práticas para ideias e teorias. Pessoas desse estilo possuem poucas habilidades sociais e intrapessoais, preferindo ambientes de aprendizagem mais tranquilos (ex.: gosta de trabalha sozinho realizando tarefas técnicas sem se relacionarem com outras pessoas). Parecem se sair melhor em situações nas quais existe uma única resposta ou solução correta para cada pergunta ou problema. Não tem dificuldades ao experimentar inovações para solucionar problemas práticos. Esse estilo também é conhecido como PRAGMÁTICO.

Concordo totalmente! muito interessante o teste.

2 respostas
solução!

Oi Ausiane, tudo bem?

O estilo de aprendizado convergente, ou pragmático, é realmente ótimo para quem gosta de combinar teoria e prática, e é especialmente útil em campos onde há muita experimentação e resolução de problemas.

Um abraço e bons estudos.

muito obrigada!! Abraço!!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software