1
resposta

Meu estilo de aprendizagem,

Estou apenas compartilhando o resultado. Fiquei impressionado de como ele combina realmente com minha personalidade, parece até que o David Allen Kolb mora aqui em casa! (rsrsrsr)

RESULTADO × Seu estilo de aprendizagem predominante é CONVERGENTE Sua forma de aprender é abstrata e ativa Você aprende melhor pensando e realizando. Combina o gosto de colocar “a mão na massa” com aspectos teóricos. Gosta de realizar atividades com indicações sequenciais detalhadas (como aquelas dos manuais de operação de aparelhos), solucionar problemas específicos e testar hipóteses (tentativa e erro). Tem habilidades em encontrar aplicações práticas para ideias e teorias. Pessoas desse estilo possuem poucas habilidades sociais e intrapessoais, preferindo ambientes de aprendizagem mais tranquilos (ex.: gosta de trabalhar sozinho realizando tarefas técnicas sem se relacionarem com outras pessoas). Parecem se sair melhor em situações nas quais existe uma única resposta ou solução correta para cada pergunta ou problema. Não tem dificuldades ao experimentar inovações para solucionar problemas práticos. Esse estilo também é conhecido como PRAGMÁTICO.

1 resposta

Olá, Joan! Agradecemos por compartilhar sua resposta conosco.

Parabéns por ter respondido a atividade e encontrado seu estilo de aprendizagem!

Bons estudos!

Joan, se essa resposta te ajudou, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software