Gostei demais do primeiro vídeo, ansiosa para o que vai vir pela frente.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Gostei demais do primeiro vídeo, ansiosa para o que vai vir pela frente.
Olá Rafaela.
Tudo bom?
Obrigada pelo feedback =)
Abraços.
O meu estilo de aprendizagem é muito direcionado para o pensamento e reflexão sobre a teoria. Depois que monto esse quebra-cabeça é que começo a desenvolver as técnicas, os procedimentos, tópicos. Dividindo o trabalho em partes. E o melhor horário é à noite. Depois das 22 horas. Observação: este curso é foi muito importante para mim. As lições sobre as diversas formas de aprendizagem servem para quase tudo que pretendemos fazer. Agregou muito ao conhecimento que já possuía. E uma das formas de absorção do conteúdo em vídeos (visão e audição) foi que eu assimilo mais quando alguém fala mais rápido do que devagar.