É nesse momento que o autoconhecimento para responder as peguntas a gente vê que é importante, mesmo depois de feito o questinário, pelo menos eu ainda fico pensando: será que isso está certo mesmo, em algumas parte eu concordo e em outras nem tanto, quando fala "com aspectos teóricos" já penso nas pessoas estudiosas que adoram ler livros, mas nessa parte de ler livros nunca tive o hábito e nem coragem, mas quando é algo relacionado a programação eu leio.
"Tem habilidades em encontrar aplicações práticas para ideias e teorias" eu não sei se tenho essa habilidade, vai ver eu tenho e não estou sabendo, rs. Mas em relação a programação eu já tive ideias de alguns projetos que eu poderia fazer, como uma urna eletronica, o que seria um projeto legal e bom para colocar em prática o que estou estudando sobre JS.
Mas quando chegou na parte: "Pessoas desse estilo possuem poucas habilidades sociais e intrapessoais, preferindo ambientes de apendizagem mais tranquilos (ex.: gosta de trabalhar sozinho realizando tarefas técnicas sem se relacionarem com outras pessoas)" foi aí que eu disse: acho que tá certo mesmo kkkkkk
No entanto, na parte dos "manuais de operação de aparelhos" eu prefiro colocar a mão na massa, pra depois se eu não conseguir fazer por conta própria, aí sim eu vou ler o manual.