1
resposta

Meu Esboço de Observação

Tentei desenhar algumas coisas que estavam perto, um mouse, notebook, garrafa, caneca, óculos, apontador de globo, relógio ( que ficou péssimo) e uma cômoda. Estou com muita dificuldade de criar formas como círculos e retângulos sem ficarem tortos Tentei desenhar algumas coisas que estavam perto, um mouse, notebook, garrafa, caneca, óculos, apontador de globo, relógio ( que ficou péssimo) e uma cômoda. Estou com muita dificuldade de criar formas como círculos e retângulos sem ficarem tortos

1 resposta

Oi Rafael, como vai?

Um exercício legal para criar formas geométricas básicas no papel é pegar uma folha em branco e desenhá-los muitas e muitas vezes, antes de começar o desenho de observação. Isso treina suas respostas motoras e cria memória muscular para determinados traços em cima de formas, que temos facilidade de assimilar.

Depois, quando você começar o desenho de observação, vai ver que as formas sairão mais exatas com o que você quer transmitir, naturalmente.

Um abraço!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software