1
resposta

Meu emulador de Android não abre

User 90 vulnerabilities (1 low, 63 moderate, 17 high, 9 critical)

To address issues that do not require attention, run: npm audit fix

To address all issues (including breaking changes), run: npm audit fix --force

/// mesmo executando esses comando ele não faz os reparos e exibe a mesma mensagem de novo.. ja reinstalei o npm, fiz varias coisas, mas quando chega nessa etapa ele trava aí

1 resposta

Olá, Ricardo!

Pelo que entendi, você está tendo problemas com vulnerabilidades no npm, que não estão sendo resolvidas mesmo após executar os comandos npm audit fix e npm audit fix --force. Isso pode ser um pouco frustrante, mas vamos tentar resolver juntos.

Primeiramente, é importante notar que nem todas as vulnerabilidades podem ser corrigidas automaticamente com o npm audit fix, especialmente se envolverem mudanças que possam quebrar seu código. Nesses casos, você pode precisar atualizar manualmente as dependências problemáticas.

Vou te passar um passo a passo que pode te ajudar:

  1. Execute o comando npm audit para obter uma lista detalhada das vulnerabilidades.

  2. Para cada vulnerabilidade, o npm fornecerá uma recomendação de ação. Isso geralmente envolve a atualização para uma versão específica de um pacote. Você pode fazer isso com o comando npm install [nome-do-pacote]@[versão].

  3. Após atualizar as dependências, execute novamente o npm audit para verificar se as vulnerabilidades foram resolvidas.

Lembre-se que é importante testar seu aplicativo após cada atualização para garantir que nada quebrou.

Espero que isso possa te ajudar a resolver o problema. Se ainda assim continuar com dificuldades, pode ser necessário uma análise mais profunda do seu ambiente de desenvolvimento. Qualquer coisa manda aqui de novo.

Espero ter ajudado e bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software