Tento usar o Ctrl + espaço e não aparece nada, eu começo a digitar o codigo mais o "." e tbm não aparece nada, não sei se preciso ativar algum comando para aparecer ou se to com um problema msm.
Tento usar o Ctrl + espaço e não aparece nada, eu começo a digitar o codigo mais o "." e tbm não aparece nada, não sei se preciso ativar algum comando para aparecer ou se to com um problema msm.
Oie Caio, tudo bem contigo?
Geralmente o autocomplete é ativado automaticamente, por isso quando ocorre esse tipo de problema tem muita chance de estar ocorrendo algum conflito se existir alguma outra configurações no seu sistema que também é ativada com o "ctrl + espaço", por isso é interessante fazer a alteração das teclas e ver se funciona, para isso faça o seguinte:
No menu superior do eclipse, clique em "Window" -> "Preferences" -> "General" -> "Keys" -> "Content Assist", e no campo "Binding", faça a alteração, por exemplo colocando "alt + /" (você deve clicar na tecla alt, segurar, e clicar na tecla da /), após isso é só clicar em "Apply and Close"
Caso o problema ainda não seja resolvido com isso, é só mandar aqui de novo que eu busco outras soluções :)
Bons estudos!