Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Meu "diferencial competitivo"

Desde cedo, me encantei com a habilidade de falar bem e motivar outros. Sempre admirei muito aqueles que conseguiam se expressar de forma envolvente e inspiradora. Li diversos livros sobre pessoas que tinham essa habilidade e percebi que também podia inspirar outros, como elas fizeram.

Com o tempo, essa paixão pela comunicação só crescia. Na escola, geralmente me destacava em projetos e debates. Hoje em dia, sou feliz por ter a oportunidade de dar palestras para diversos públicos.

Acredito que a habilidade que desenvolvi em falar em público e lidar com pessoas, embora eu ainda precise melhorar muito, seja meu diferencial competitivo.

2 respostas
solução!

Olá José, tudo bem?

Agradeço por compartilhar sua jornada e seu diferencial competitivo conosco. Sua paixão pela comunicação e pela capacidade de inspirar outros é notável e inspiradora.

É incrível ver como você identificou desde cedo essa habilidade e como a cultivou ao longo do tempo, destacando-se em projetos e debates na escola e agora dando palestras para diversos públicos. Sua dedicação e perseverança em desenvolver suas habilidades de comunicação e lidar com pessoas são admiráveis.

Sem dúvida, a capacidade de falar em público e motivar outros é um diferencial valioso em qualquer área profissional. É uma habilidade que não apenas o destaca, mas também pode abrir portas para oportunidades de crescimento e desenvolvimento de carreira.

Continue investindo em aprimorar suas habilidades e explorando novas maneiras de compartilhar sua paixão e inspirar outros.

Um abraço e bons estudos.

Muito obrigado!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software