Olá, professor. Como vai? Cara, meu local do Desktop está no disco D e não no disco C como é usual. Sabe me dizer o porquê?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá, professor. Como vai? Cara, meu local do Desktop está no disco D e não no disco C como é usual. Sabe me dizer o porquê?
Oi Giovani! Essa é uma escolha que é feita pela pessoa que instalou seu sistema operacional. Mas isso não deve influenciar no seu percurso no curso, é só você sempre utilizar a letra D
abraços!
Ah ok. Obrigado.