1
resposta

Meu dashboard do Chrome é diferente do professor

Meu Chrome não tem uma barra de ferramentas igual a do professor. Estou na aula "Criando seu prórpio arquivo HTML". Eu baixei o Sublime como o professor pediu e consegui colocar a pasta "Lógica" salva nele com um pequeno texto que ele pediu. Porém, na hora de abrir o Chrome para abrir o arquivo nesse, eu vi que meu Chrome não tem a mesma barra de ferramentas do dele, que parece com a barra de ferramentas do Word. Tentei achar alguma coisa nas Configurações, mas não achei nada. Sou nova aqui e estou desesperada. Socorro!

1 resposta

Ana, respira... Você salvou o texto que o professor pediu como primeiro_teste.html? Se sim, você pode tentar fazer algumas coisas:

  • dar um clique duplo no arquivo primeiro_teste.html, é muito provável que vai abrir no seu navegador padrão.
  • se quer tentar com o Chrome, abra ele e tente apertar Ctrl + O, veja se aparece a janela para selecionar o arquivo.
  • se a opção anterior não der certo, tente abrir a pasta que você salvou o arquivo, clique a arraste o arquivo para o Chrome e solte ao lado de alguma aba.

Boa sorte :)

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software