Meu css não está com o padding ou o margin do vídeo, o texto fica colado na página em todos os componentes que tenham texto:
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Meu css não está com o padding ou o margin do vídeo, o texto fica colado na página em todos os componentes que tenham texto:
Oii, Dev! Tudo bem?
Para compreendermos melhor como o código está funcionando, sugiro olhar no DevTools para verificar o CSS aplicado aos componentes e compará-lo com o CSS do vídeo. Dessa forma, você pode identificar as diferenças e fazer as alterações necessárias em seu código. Outra dica é observar se não possui nenhum erro de sintaxe, ausência do ; (ponto e vírgula) no final das propriedades.
Caso se sinta confortável, compartilhe por gentileza o link do seu projeto o link do seu projeto no GitHub, dessa forma consigo analisar o seu código e te ajudar de maneira mais assertiva.
Qualquer dúvida, conte comigo para te ajudar.
Bons estudos!