Black November

ATÉ 50% OFF

TÁ ACABANDO!

0 dias

0 horas

0 min

0 seg

1
resposta

Meu atual contexto é de muitas oportunidades positivas de crescimento, a exemplo desta licença na alura para me desenvolver com inteligência artificial que me traz boas perspectivas para avançar, atuando na comunicação da companhia. E na perspectiva pessoal também estou em um bom momento para equilibrar uma vida saudável com boa convivência familiar ao meu trabalho que me realiza, podendo investir tempo de qualidade em cada uma dessas coisas e seguir avançando.

Matricule-se agora e aproveite até 50% OFF

O maior desconto do ano para você evoluir com a maior escola de tecnologia

QUERO APROVEITAR
1 resposta

Oi, Heloisa! Como vai?

Agradeço por compartilhar suas reflexões e aprendizados com a comunidade Alura.

Gostei muito da forma como você descreveu esse momento de crescimento e equilíbrio entre vida pessoal e profissional. É inspirador ver como você está aproveitando as oportunidades para se desenvolver com inteligência artificial e fortalecer sua comunicação.

Continue mantendo esse foco em evoluir de forma integral. Uma dica é reservar um tempo semanal para refletir sobre o que aprendeu e como pode aplicar esse conhecimento na prática, fortalecendo sua resiliência e persistência.

Alura Conte com o apoio da comunidade Alura na sua jornada. Abraços e bons estudos!