5
respostas

Meu conteudo da pagina home está transparente...

Na minha pagina Home no texto Sobre a Barbearia Alura onde começa: Localiza no coraçao da cidade etc... As letras estao quase transparente (desculpa a falta dos acentos mas meu teclado nao é do Brasil), nao consigo ver onde foi que eu errei, meu texto está com as letras muitas claras, quase nao dá pra ler.

Alguem poderia me ajudar?

Obrigada,

Katia

Garanta sua matrícula hoje e ganhe + 2 meses grátis

Continue sua jornada tech com ainda mais tempo para aprender e evoluir

Quero aproveitar agora
5 respostas

Olá, Kátia. Tenta olhar a propriedade color do item em que as cores estão muito claras e coloca uma cor mais escura. Caso não funcione , copia e cola o conteúdo do seu css aqui ou tira um print para eu dar uma olhada.

body{ font-family: 'Montserrat', sans-serif; color: black; }

header { background: #BBBBBB; padding: 20px 0; }

p { color: black; }

.principal { color: black; }

.caixa { width: 940px; margin: 0 auto; } Ola Thalya, Segue meu codigo do CSS, acho que eu escolhi a cor preta, nao sei qual outra cor poderia destacar mais. Espero que vc consiga entender o meu erro e me ajudar.

Obrigada,

Katia

Então Kátia, não encontrei nesse trecho que você mandou nada que pudesse ter feito a cor da fonte ter ficado clara. Eu gostaria de um print da página, do arquivo html e do css, para tentar entender melhor.Eu usei o seu trecho e rodou sem nenhum problema aqui, tirei um print para você ver como ficou. encurtador.com.br/mqER8

Uma dica é que a cor da propriedade color por padrão é a preta então não precisa declarar ela.

Ola Thalya,

Eu nao como te enviar um print da minha tela por aqui, gostaria q vc conseguisse ver minha tela para poder entender melhor onde foi que eu errei...

Como podemos fazer, pra mim nao está rodando normal, a letra deste trecho esta muito clara quase nao dá pra ler. Nao sei mais o que fazer...

Katia

Olá Kátia, como não conseguimos resolver esta questão, te aconselho baixar o modelo pronto que o instrutor disponibilizar nas aulas, para que você possa continuar com as aulas.