5
respostas

Meu conteudo da pagina home está transparente...

Na minha pagina Home no texto Sobre a Barbearia Alura onde começa: Localiza no coraçao da cidade etc... As letras estao quase transparente (desculpa a falta dos acentos mas meu teclado nao é do Brasil), nao consigo ver onde foi que eu errei, meu texto está com as letras muitas claras, quase nao dá pra ler.

Alguem poderia me ajudar?

Obrigada,

Katia

5 respostas

Olá, Kátia. Tenta olhar a propriedade color do item em que as cores estão muito claras e coloca uma cor mais escura. Caso não funcione , copia e cola o conteúdo do seu css aqui ou tira um print para eu dar uma olhada.

body{ font-family: 'Montserrat', sans-serif; color: black; }

header { background: #BBBBBB; padding: 20px 0; }

p { color: black; }

.principal { color: black; }

.caixa { width: 940px; margin: 0 auto; } Ola Thalya, Segue meu codigo do CSS, acho que eu escolhi a cor preta, nao sei qual outra cor poderia destacar mais. Espero que vc consiga entender o meu erro e me ajudar.

Obrigada,

Katia

Então Kátia, não encontrei nesse trecho que você mandou nada que pudesse ter feito a cor da fonte ter ficado clara. Eu gostaria de um print da página, do arquivo html e do css, para tentar entender melhor.Eu usei o seu trecho e rodou sem nenhum problema aqui, tirei um print para você ver como ficou. encurtador.com.br/mqER8

Uma dica é que a cor da propriedade color por padrão é a preta então não precisa declarar ela.

Ola Thalya,

Eu nao como te enviar um print da minha tela por aqui, gostaria q vc conseguisse ver minha tela para poder entender melhor onde foi que eu errei...

Como podemos fazer, pra mim nao está rodando normal, a letra deste trecho esta muito clara quase nao dá pra ler. Nao sei mais o que fazer...

Katia

Olá Kátia, como não conseguimos resolver esta questão, te aconselho baixar o modelo pronto que o instrutor disponibilizar nas aulas, para que você possa continuar com as aulas.