Boa noite, possuo um notebook , de 8gb de memoria, porem quando rodei o eureka, fornecedor e loja, meu pc ficou muito lagado a ponto de definidamente parar de funcionar por minutos, voces teriam alguma recomendacao para melhorar o desempenho?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Boa noite, possuo um notebook , de 8gb de memoria, porem quando rodei o eureka, fornecedor e loja, meu pc ficou muito lagado a ponto de definidamente parar de funcionar por minutos, voces teriam alguma recomendacao para melhorar o desempenho?
Oi victor
8 GB de memória é realmente pouco para subir toda a stack do spring cloud, alguns notes tem um slot adicional que permite adicionar outro pente de memória, vale a pena dar uma verificada no seu
Oi Otavio, voce poderia me passar um link explicando sobre pente de memoria, nao tenho muito conhecimento sobre isso. para eu me interar o que seria um pente de memoria e etc...